O que é?
Este tipo de peeling químico precisa ser feito em série e tem como principal característica descamação fina. Remove a camada mais externa da pele, sendo uma ótima alternativa para o clareamento manchas e remoção das rugas superficiais;
O que é?
Médio: este tipo de peeling químico, diferentemente do anterior, é caracterizado por uma descamação mais intensa e até mesmo formação de crostas. Ótima opção para tratar acne e rugas mais profundas, utiliza ácidos que removem a camada externa e média da pele;
O que é?
Como o peeling químico médio, sua descamação é intensa e pode ocorrer a formação de crostas. Indicado para casos nos quais a pele sofreu algum dano causado pelo sol ou possui outras cicatrizes, como as de acne ou acidentes, este peeling é capaz de remover as camadas de pele até ao nível interno.
.
Depende. Alguns tipos de ácidos utilizado no peeling químico podem prover a descamação, já outros tipos podem promover os benefícios sem descamar. O fato de algumas peles não descamarem, não significa que o procedimento não foi eficaz, isso pode ocorrer devido ao tipo de ácido aplicado ou pelo simples fato de algumas peles serem mais resistentes.
Após o peeling químico, a exposição direta ao sol deve ser evitada. Para o sol do dia a dia é indicado uso de protetor solar.
Obrigado por entrar em contato. Retornaremos assim que possível
Desculpe, houve um erro ao enviar a mensagem. Por favor, tente novamente mais tarde
Formada na USP, participa constantemente de congressos nacionais e internacionais com os mais recentes avanços teóricos e desenvolvimentos tecnológicos disponíveis.