Quer acabar com as rugas? Conheça os benefícios do bioestimulador de colágeno

Com o avançar da idade, é comum notar o aumento no número de linhas de expressão, principalmente embaixo dos olhos. Acabar com as rugas é o sonho da maioria das pessoas. Afinal, elas deixam um ar envelhecido ao rosto e, muitas vezes, passam a impressão de que você tem mais idade.

Começa, aqui, um método revolucionário para acabar com as rugas. Cremes, aplicações e diversas opções existem por aí, mas você já ouviu falar do Radiesse?

Conheça o que é, como funciona e os principais benefícios do Radiesse:

O que é o Radiesse?

O Radiesse é uma técnica de rejuvenescimento composto por um gel, que é aplicado nas rugas por meio de preenchimento. Seu papel é dar à pele uma aparência mais jovem e estimular a produção de colágeno.

As rugas desaparecem imediatamente, assim que é feita a aplicação do gel, o que torna o procedimento bastante atrativo para quem busca efeitos mais rápidos.

É recomendado para mulheres a partir dos 30 anos de idade, mas não é indicado para gestantes ou mulheres que estão no período de amamentação.

Como funciona essa técnica para acabar com as rugas

Radiesse contém microesferas de hidroxiapatita de cálcio (CaHA), que compõem o gel a ser aplicado nas rugas. O organismo já produz essa substância, mas conforme o tempo passa há uma queda nessa produção, o que reduz o colágeno na pele.

A aplicação é feita com a ajuda de uma seringa, e dura cerca de 30 minutos, com a vantagem de ser praticamente indolor. Em seguida são feitas massagens na região que recebeu o Radiesse, de forma a espalhar melhor o produto e garantir sua ação para realmente acabar com as rugas.

Durante a primeira semana após a aplicação, é possível notar leve inchaço na região, que deve desaparecer sozinho. Nesse período, é recomendado abusar do protetor solar para evitar manchas na pele.

Na grande maioria dos casos, apenas uma aplicação é necessária, e os resultados são observados em até três semanas. Mas, isso depende do grau de envelhecimento da pele. Pessoas com rugas mais profundas podem precisar de uma segunda aplicação do gel.

A duração do procedimento é de um ano e meio a dois anos. Após esse período, é recomendado aplicar o Radiesse novamente.

Benefícios do Radiesse

O Radiesse conta com diversos benefícios para quem opta por esse tratamento para acabar com as rugas. Créditos: Dicas de mulher.

As aplicações de Radiesse proporcionam muitos benefícios para quem deseja diminuir ou acabar com as rugas do rosto. Dentre suas principais vantagens, é possível citar:

  • Aplicação indolor e rápida;
  • Efeitos duradouros quando comparados a outras técnicas de preenchimento;
  • Permite que mulheres a partir dos 30 anos já possam realizar o procedimento;
  • Pode ser realizada em qualquer estação do ano;
  • Permite voltar às atividades rotineiras logo após a aplicação;
  • Resultados percebidos após uma única sessão.

Como você pode ver, Radiesse é uma ótima opção para acabar com as rugas. Inclusive muito prática, já que é realizada em consultório. Marque sua consulta e vivencie os benefícios desse procedimento.

Gostou deste artigo? Então, compartilhe essa novidade com seus conhecidos, continue acompanhando nosso blog e deixe seu comentário abaixo sobre o tema.

tratamento para flacidez facialbioestimuladores de colágeno